top of page
Textura Madeira.jpg
Buscar
  • Foto do escritorJuliana Rodrigues

O quarto de cada signo - Leão e Virgem

Hoje vamos continuar com os quarto dos signos de Leão e Virgem, chegamos na metade! Destacamos as principais características de cada um e escolhemos o ambiente perfeito para deixá-los "em casa"!

Leão

23 de julho a 22 de agosto

Elemento: Fogo

Regente: Sol

Cor: Dourado

Leoninos gostam de brilhar, irradiam luminosidade e assim com eles seus quartos também devem ter uma iluminação bem pensada e criativa. Muita luz natural e projeto luminotécnico expressivo, assim como eles!

Projeto: Lucy Amicón e Vanessa Ireno.

Projeto: Carmen Calixto.

Também são carismáticos e estilosos, portanto seus quartos devem transparecer todo esse estilo, novidades, cores, mobiliário diferente e tudo que deixe o quarto com destaque entre os demais!

Projeto: Flávia Nasr e Laísa Carpaneda.

Projeto: Débora Leonardi.

Gostam de luxo, então um mobiliário e luminárias bem requintados serão bem vindos, cortinas e almofadas bonitas e revestimentos mais finos.

Foto: Via pinterest.

 

Virgem

23 de agosto a 22 de setembro

Elemento: Terra

Regente: Mercúrio

Cor: Amarelo

A principal característica dos virginianos é a organização, gostam de ter tudo no seu devido lugar, então é importante ter bastante local de guarda (armários e gavetas) para que eles organizem tudo como gostam!

Projeto: Gabriel Garbin.

São práticos e gostam de ter tudo bem limpinho, portanto o quarto não deve ter muitos adornos e o mobiliário e os revestimentos devem ser de fácil manutenção e limpeza. Quanto mais fácil de limpar, melhor!

Projeto: Quattrino Arquitetura.

Projeto: Studio Elen Saravalli.

Gostam de coisas mais simples, então um quarto mais minimalista é o ideal para eles, mas isso não quer dizer que o quarto deve ser sem graça. Gostam do simples, porém com criatividade o quarto pode ficar super interessante!

Foto: Histórias da casa.


E aí leoninos e virginianos, os quartos são compatíveis à seus gostos? Me contem o que vocês estão achando, estou acertando nos quartos? Espero que sim. Beijos e até sábado!


Obs.: As fotos via Pinterest não tinham a indicação do autor do projeto, se você é o autor ou sabe quem é, por favor entre em contato para darmos os devidos créditos.

1.053 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page