top of page
Textura Madeira.jpg
Buscar
  • Foto do escritorJuliana Rodrigues

O quarto de cada signo - Aquário e Peixes


Hoje chega ao fim nossa série o quarto de cada signo e apesar de ter atrasado um pouco, foi muito legal de fazer eu adorei! Hoje os últimos signos do zodíaco, Aquário e Peixes, dos quais reunimos as principais características para compor o quarto ideal.

Aquário

Aquário

20 de janeiro a 18 de fevereiro

Elemento: Ar

Regente: Urano

Cor: Azul

Originalidade é a palavra que define o quarto do aquariano, eles adoram inovações e estão sempre abertos a novas ideias. Gostam de ambientes leves, porém com um toque de cor para dar vida ao ambiente.

Quarto com mobiliário inovador. Projeto: Evelin Sayar.

Projeto: Evelin Sayar.

Quarto colorido.

Foto: Via Pinterest.

São pessoas ligadas ao presente e ao futuro, portanto encontrará em seus quartos novas tecnologias e objetos e mobiliário da nova era, inovativos e tecnológicos!

Quarto com novas tecnologias. Projeto: Suite arquitetos.

Projeto: Suite arquitetos.

São criativos e modernos, com certeza inventarão algo novo e diferente para seu cantinho. São os inventores do zodíaco, então DIY é com eles mesmos!

Quarto colorido original. Projeto: Sesso e Dalanezi.

Projeto: Sesso e Dalanezi.

 
Peixes

Peixes

19 de fevereiro a 20 de março

Elemento: Água

Regente: Netuno

Cor: Verde claro

Peixes, o signo mais romântico do zodíaco, esse estilo é perfeito para seus ambientes, expressando toda a sua sensibilidade. No estilo romântico podemos utilizar cores mais suaves, estampas florais e tecidos leves, mobiliário clássico e objetos decorativos vintage.

Quarto romântico com estampa floral.

Foto: Via Pinterest.

Quarto romântico com móveis clássicos e tons neutros. Projeto: Officio e Arte.

Projeto: Officio e Arte.

A delicadeza é um ponto forte no estilo romântico e ao dosar o uso das cores e estampas, criamos um ambiente agradável tanto às mulheres quanto aos homens.

Quarto romântico moderno. Projeto: Christina Hamoui.

Projeto: Christina Hamoui.

São desapegados e isso se reflete no ambiente, que não possui poluição visual e nem aquele monte de tranqueiras que guardamos eventualmente. Deixando ir fazemos a energia fluir melhor no local!

Quarto romântico simples.

Foto: Via Pinterest.


Confesso que esses foram os signos mais difíceis de compor o quarto, só não me perguntem porque, nem eu sei rsrs! Mas ainda assim gostei bastante, me digam o que acharam também?


Obs.: As fotos via Pinterest não tinham a indicação do autor do projeto, se você é o autor ou sabe quem é, por favor entre em contato para darmos os devidos créditos.

2.884 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page