top of page
Textura Madeira.jpg
Buscar
  • Foto do escritorJuliana Rodrigues

5 tendências do design de interiores para 2020!

2020 está chegando trazendo várias tendências, algumas já muito utilizadas e outras com bastante personalidade e diferentes. Todo início de ano eu listo algumas tendências para o ano, vamos ver as cinco mais interessantes!


Cozinhas monocromáticas


Você pode escolher a cor que mais gosta e utilizá-la em sua cozinha em padrão monocromático. A cozinha branca sai de cena e dá espaço às cores!


Reprodução: IKEA.


Reprodução: Pinterest.


Padrões disruptivos na decoração


Padrões assimétricos e mistura de padrões geométricos vão aparecer bastante em 2020. Os espaços serão trabalhados com muita personalidade.


Reprodução: IKEA.


Reprodução: Lápis de arquiteta.


Tom sobre tom


O tom sobre tom sempre foi muito utilizado, mas em 2020 ele ganha ainda mais espaço.


Reprodução: IKEA.


Reprodução: Pinterest.


Colagens em paredes


Colagens nas paredes trazem a tona a personalidade do morador, deixando o espaço personalizado. Uma gallery wall mais descontraída, com posteres, fotos e o que a sua imaginação quiser.



Reprodução: Pinterest.


Reprodução: IKEA.


Automação residencial


Fechaduras eletrônicas, controle da iluminação, temperatura, som ambiente, cortinas e câmeras de segurança. O controle da residência em suas mãos, a casa tecnológica do futuro!


Reprodução: Shutterstock.


Essas são algumas das tendências para esse ano, algumas bem ousadas não acham? Pretendem decorar algum espaço da casa com alguma dessas tendências? Me conta aqui, vou adorar saber. Nos vemos no sábado, beijos!


Obs.: As fotos reproduções do Pinterest não tinham a indicação do autor do projeto, se você é o autor ou sabe quem é, por favor entre em contato para darmos os devidos créditos.

614 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page