top of page
Textura Madeira.jpg
Buscar
  • Foto do escritorJuliana Rodrigues

Apresentação do blog!





Olá, meu nome é Juliana Rodrigues, nasci e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em design de interiores pela Escola de Belas Artes na UFRJ desde 2013. Criei o blog para compartilhar um pouco das minhas ideias, conhecimentos e projetos.






A escolha da profissão é sempre um momento difícil na vida das pessoas, comigo não foi diferente. Assim que soube que não poderia cursar o que eu, na época, gostaria, me vi sem saber que caminho seguir. Após algumas pesquisas decidi que queria ser designer de interiores. Naquela época tive que explicar à minha família e amigos o que era a profissão e o que fazia um designer de interiores, as pessoas não conheciam a profissão.

Designer trabalhando

Já na faculdade eu acabei me encontrando, eu sempre tive um lado artístico mais apurado, apesar de não saber desenhar. E lá descobri que tudo nessa vida se aprende, aprendi a desenhar e passei a me ver como artista, eu tinha encontrado meu caminho.

Croqui

No meu primeiro trabalho aprendi o que é superação, cada dia é um novo aprendizado no escritório e na obra. Fiz muitos amigos e conheci muita gente talentosa. Participei de projetos incríveis!

Paleta de cores

Agora decidi seguir meu caminho e focar em meus projetos próprios. O blog é para mostrar o meu trabalho e compartilhar um pouco dos meus conhecimentos sobre design, inspirações, dicas e de tudo um pouco.

Logos Juliana Rodrigues Interiores

Espero que gostem do conteúdo e sejam bem vindos! Inicialmente irei publicar às terças-feiras e sábados. Então até sábado!


O design tem o poder de evocar sentimentos profundos. Tem o poder de transformar um lugar qualquer em um lugar onde nos sentimos à vontade, felizes, realmente integrados ao espaço. Criar essa conexão do usuário com o espaço é o nosso objetivo principal. Nossos projetos tem o propósito de serem funcionais, criativos e harmônicos, com design exclusivo, condizente com a personalidade de cada cliente.

 

Vamos encher o mundo de lugares bonitos, um mundo onde todos tenham um lar inspirador!

137 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Vem 2022!

bottom of page