top of page
Textura Madeira.jpg
Buscar
  • Foto do escritorJuliana Rodrigues

Vem 2022!


Mais um ano se inicia e mais uma vez trazemos novos desejos e vontades e também antigos sonhos que ainda não realizamos para o ano novo. O início de um ano é sempre um ponto de partida renovado, no qual podemos fazer novas apostas e no qual podemos dar continuidade em tudo o que ainda vale a pena.


Com a nossa casa é a mesma coisa, nós deixamos na decoração delas tudo aquilo que ainda gostamos e que ainda tem a ver com a nossa personalidade, trazemos novos elementos que acabamos de descobrir e deixamos ir tudo aquilo que não noz faz mais felizes.




Esse ano tem um peso maior quando falamos de recomeço porque é um ano que traz consigo uma aura mais leve depois de tudo o que passamos durante esses dois anos de pandemia. Ainda não acabou, mas já começamos a vislumbrar uma vida nova, com novas rotinas, com esperanças renovadas e com o desejo maior do que nunca de viver bem.


Nós devemos nos empenhar para trazer boas energias para o nosso ano e para a nossa vida, apesar de ainda termos compromissos importantes e difíceis para esse ano devido a vários outros motivos. Vamos enfrentar tudo com a força que ainda tivermos.



Para seguir com tudo e para finalmente começarmos a viver, nada melhor do que começar prestando mais atenção nas nossas casas que são os locais onde passamos os momentos mais importantes das nossas vidas e com as melhores pessoas que são a nossa família e amigos.


Vamos voltar a poder receber nossas visitas queridas, amigos que não vemos a muito tempo e o resto da nossa família que não mora com a gente. Para isso vamos precisar mais do que nunca de ter espaços funcionais, totalmente equipados e muito bonitos para passar bons momentos que serão inesquecíveis.



Aqui no blog esse ano eu vou dar várias dicas para dar um up nos seus espaços através da decoração e assim vai ficar ainda mais fácil dar essa renovada nos ambientes da sua casa. Equilíbrio, conforto, aconchego, funcionalidade e beleza são elementos fundamentais para os ambientes e é sobre essas coisas que vamos falar por aqui.


Os dias de posts aqui no blog vão mudar a partir desse ano, eles serão às quintas feiras. Esse ano o meu canal do Youtube vai ao ar também com várias dicas de decoração, com vídeos todas as terças feiras. Você também poderá me acompanhar nas outras redes sociais e principalmente no Instagram. Além disso eu também estou preparando várias novidades para esse ano. Eu vou avisando vocês por aqui.


Ah, e amanhã o blog completa os seus 4 anos no ar, com algumas lacunas eu sei, mas é um marco importante! Vamos com tudo esse ano! Te vejo na terça feira no meu canal do Youtube. Vou deixar o link aqui para você já ir se escrevendo para não perder as dicas. Clique no botão ao lado para se inscrever. Beijos!

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page