7 dicas rápidas para decorar a casa de praia!


Com a chegada do carnaval, quem tem casa perto da praia com certeza deve ir curtir o último mês do verão nela. Listamos aqui 7 dicas rápidas para decorar a casa de praia, para deixa-lá mais bonita e aconchegante para receber sua família e amigos. Vamos dar uma olhada nelas!

1 - Use cortinas de tecidos leves, como a de voal por exemplo, ela dá a sensação de frescor e deixa o vento e a iluminação natural adentrar no ambiente.

Foto: Via Pinterest.

2 - Coloque redes nas varandas. Imagine como é bom deitar na rede para descansar no fim da tarde após passar o dia brincando e se divertindo na praia.

Foto: Via Pinterest.

3 - Use cestos na decoração, eles servem para organizar o ambiente, guardar coisas e a fibra combina muito bem com o clima praiano.

Foto: Via Pinterest.

Foto: Via Pinterest.

4 - Utilize materiais naturais para decorar, que tal fazer aquele DIY? Fica a sua cara e você ainda se diverte fazendo seus próprio objetos decorativos.

Foto: Via Pinterest.

5 - Use o artesanato local para decorar. Além de adquirir uma peça feita a mão e com exclusividade, você ajuda os artesãos.

Foto: Via Pinterest.

6 - Utilize elementos que remetam à praia e ao mar, como conchas, remos, âncoras, boias, redes e até areia.

Foto: Via Pinterest.

Foto: Via Pinterest.

7 - Se você não curte muito ir a praia, acha que a areia incomoda, tenha uma piscina em casa. Se você não tem muito espaço, pode ser bem pequena ou daquelas de plástico mesmo. Coloque boias coloridas na piscina, fica lindo e divertido!

Foto: Via Pinterest.

Com essas dicas super rápidas e fáceis você renova a sua casa e a deixa mais aconchegante e interessante para curtir o carnaval e o restinho do verão!

Obs.: As fotos via Pinterest não tinham a indicação do autor do projeto, se você é o autor ou sabe quem é, por favor entre em contato para darmos os devidos créditos.

#Ambientesdecorados #Artesanato #Inspirações #Designdeinteriores #Casadepraia #Dicas

Inscreva-se para receber as novidades!
Show More

© 2020 por Juliana Rodrigues. Todos os direitos reservados.