top of page
Textura Madeira.jpg
Buscar
  • Foto do escritorJuliana Rodrigues

1 ano do Blog

Amanhã dia 2 de janeiro, o blog completará 1 ano no ar. A virada do ano é sempre um momento inspirador e ótimo para começar novos projetos e foi assim com esse blog. No início, ainda não tinha definido muito bem como ele seria, mas os posts foram fluindo. As ideias vinham e eu escrevia.

Séries do blog.

Alguns dias ficamos sem post, as vezes não é um dia legal, ou temos algum compromisso, mas isso também faz parte. Sobre as séries, tivemos duas ano passado. A primeira série foi bem legal, cômodo a cômodo, na qual eu falei separadamente sobre cada cômodo da casa e sobre funcionalidade e decoração. A segunda foi o quarto de cada signo, que vocês gostaram bastante e são os mais acessados do blog.

Projetos 2019.

Gostaria de agradecer por terem estado comigo em 2018 e para 2019 já tenho várias ideias de posts legais, pretendo dar uma repaginada no layout e pretendo trazer projetos autorais para que vocês também conheçam o meu estilo. Para isso, em 2018 estudei bastante e o blog ajudou muito nesse caminho.

Comemoração 1 ano do blog.

Espero que os posts estejam ajudando vocês e se tiverem algum assunto que gostariam de ver aqui, me envie uma mensagem ou deixe aqui nos comentários. Obrigada novamente e vamos começar 2019 com tudo e voltar com os posts regularmente. Espero vocês no sábado!

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Vem 2022!

bottom of page