top of page
Textura Madeira.jpg
Buscar
  • Foto do escritorJuliana Rodrigues

10 tipos de decorações com Art Wall


Hoje vamos ver algumas art walls, decorações nas paredes com quadros, pratos e objetos decorativos. As art walls fazem toda a diferença no ambiente e os tornam mais interessantes. Uma composição de quadros deve ser bem equilibrada, pode ser simétrica ou assimétrica, mas acima de tudo deve ser bem criativa. Vamos ver alguns exemplos.

Que tal utilizar pranchetas na parede? Nessa composição simétrica, as pranchetas foram utilizadas como molduras, com lindas ilustrações!

Foto: Lovely Etc.

Nesse quartinho infantil, a composição de quadrinhos possui vários tamanhos e cores de molduras, todas com ilustrações de bichinhos, combinando com a decor do quarto. Os quadros apoiados na prateleira e no chão deixam a composição ainda mais descolada!

Foto: Via pinterest.

Nessa sala de estar a composição de quadros de molduras variadas se misturam à adornos de parede, a assimetria na composição ficou interessante e moderna!

Projeto: Eduardo Mendes.

Essa composição é assimétrica, porém os tons de verde combinam com as plantas no ambiente. O ambiente é neutro, mas a combinação do preto, branco e madeira, fazem os tons de verde sobressaírem muito bem!

Foto: Gravity Home.

E essa composição com pratos rústicos? Super diferente e bonita!

Foto: Via pinterest.

Outra composição de quadros com molduras de tamanhos e modelos variados, na parede rosa sobressaiu muito e tem a temática de animais nos quadros e na decor do ambiente.

Foto: Design sponge.

Essa composição simétrica é super fofa, as ilustrações são de vários locais do mundo. Que tal colocar nos quadros os locais que você já visitou ou pretende visitar?

Foto: The creativity exchange.

Esses quadros com plantinhas é um DIY bem interessante para se fazer, além de ficar lindo e traz vida ao ambiente.

Foto: Via pinterest.

Esses espelhos no banheiro são bem fofos, decoram a parede branca e sem vida. Rápido e fácil de fazer.

Foto: Casa de Valentina.

Essa é uma ideia para expor os desenhos do seu pequeno artista, molduras com pregadores para que você possa trocar com facilidade os desenhos sempre que a criatividade deles aflorar.

Foto: Via pinterest.


O que acharam das composições? Se você tem uma parede vazia, decore com quadrinhos diferentes, esculturas de parede, espelhos, com certeza vai ficar bem interessante! Se fizer em casa me conta tá? Beijos e até o próximo post.


Obs.: As fotos via Pinterest não tinham a indicação do autor do projeto, se você é o autor ou sabe quem é, por favor entre em contato para darmos os devidos créditos.

226 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page