top of page
Textura Madeira.jpg
Buscar
  • Foto do escritorJuliana Rodrigues

O quarto de cada signo - Libra e Escorpião

Hoje na série o quarto de cada signo vamos começar a segunda parte com Libra e Escorpião! Com as características marcantes de cada signo, selecionamos o modelo de quarto que combina melhor com a personalidade de cada um, vamos aos quartos!

Libra

Libra

23 de setembro a 22 de outubro

Elemento: Ar

Regente: Vênus

Cor: Azul e rosa

Libra é o signo mais refinado do zodíaco, portanto um quarto que transpareça esse refinamento e requinte é o ideal para eles!

Quarto luxuoso. Projeto: Paty Franco e Claudia Pimenta.

Projeto: Paty Franco e Claudia Pimenta.

São perfeccionistas, gostam de tudo em seu devido lugar da maneira mais perfeita possível, devendo assim cada coisa ter seu lugar. Estantes, armários para expor e armazenar os pertences sem ficar entulhado.

Quarto com armários organizados. Projeto: Carol Miluzzi.

Projeto: Carol Miluzzi.

O equilíbrio do ambiente também é importante, um ambiente com harmonia, com cores que combinem e com o layout perfeito, com fluxos que funcionem bem e com todo o necessário para o cotidiano.

Quarto equilibrado. Projeto: Adriana Sales e Mércia Sales.

Projeto: Adriana Sales e Mércia Sales.

Quarto com cores e mobiliário equilibradas.

Foto: Via Pinterest.

 
Escorpião

Escorpião

23 de outubro a 21 de novembro

Elemento: Água

Regente: Plutão

Cor: Vermelho escuro

Os escorpianos são pessoas misteriosas e enigmáticas e deixam isso transparecer bem até em seus quartos, uma iluminação indireta deixa qualquer local mais interessante e pode ajudar a criar essa aura de mistério!

Quarto com iluminação indireta.

Foto: Via Pinterest.

Eles também são muito discretos, então o quarto deve preservar sua intimidade, cortinas, persianas e divisórias ajudam a não deixar o ambiente devassado. A privacidade é crucial para o escorpiano, quartos com suíte são muito bem vindos!

Quarto com divisória para privacidade.

Foto: Via Pinterest.

Quarto com banheiro.

Foto: Via Pinterest.

São muito intuitivos, sensíveis e emocionais, então estímulos sensoriais são muito apreciados por eles, como um som ambiente, aromas, texturas e cores. Velas aromáticas, tapetes e roupa de cama com textura fofa, ajudam a compor essa aura.

Quarto com texturas diferentes.

Foto: Via Pinterest.


Pessoas de Libra e Escorpião, gostaram dos quartos, tem ou teriam algo igual? Me conta aqui nos comentários! Agora faltam apenas quatro signos, ou seja, mais dois posts para completar o zodíaco.


Obs.: As fotos via Pinterest não tinham a indicação do autor do projeto, se você é o autor ou sabe quem é, por favor entre em contato para darmos os devidos créditos.

897 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page