top of page
Textura Madeira.jpg
Buscar
  • Foto do escritorJuliana Rodrigues

9 formas de utilizar a decoração geométrica na sua casa!

Hoje vamos ver ambientes com decoração geométrica. A cada dia aumenta o número de pessoas apaixonadas por esse tipo de decoração, pois o efeito visual fica incrível! Losangos, quadrados, retângulos, triângulos, hexágonos, sozinhos ou em composição, coloridos ou monocromáticos, as opções são inúmeras.


Tapete e quadros:


Essa sala de estar tem um estilo industrial, que mistura a textura de cimento, madeira, couro em tons de cinza, preto e azul e o geométrico. O tapete é com estampa geométrica em tons de cinza e preto, já os quadrinhos em tons de azul e cada um com uma estampa diferente.

Tapete e quadros geométricos.

Foto: Via Pinterest.

Mobiliário:


Essa incrível estante/mesa de escritório é toda em nichos retangulares e quadrados. Os nichos em metal e o resto em madeira com portas. Diferente e moderno, adorei!

Estante/mesa geométrica. Projeto: Filip Janssens.

Projeto: Filip Janssens.

Mobiliário e piso:


A pintura colorida no buffet deixou ele bem diferente, é um DIY fácil de fazer e que deixa o seu espaço único, decorado por você mesmo. O piso em madeira também possui padrões geométricos.

Mobiliário e piso geométricos.

Foto: Via Pinterest.

Piso:


Aqui a paginação do piso seguiu um padrão geométrico e foi feita uma transição de cores com a adição do branco na metade. É um tipo de paginação que vem sendo muito utilizada, fica bem descontraído.

Piso geométrico. Foto: Casa vogue.

Foto: Casa vogue.

Papel de parede:


Uma forma fácil e rápida de utilizar a estampa geométrica e se você quiser mudar, também é fácil de trocar. Com uma estampa de triângulos num fundo cinza, a cor preta se sobressai e as outras cores pastéis deixam o resultado final mais delicado.

Papel de parede geométrico.

Foto: Via Pinterest.

Pintura de parede:


Uma forma inteligente de utilizar o geométrico, em uma pintura na parede. Aqui foram utilizadas 3 cores e as mesmas definem o final da cozinha e início da sala de estar. Se você se cansar é só pintar a parede.

Pintura geométrica.

Foto: Via Pinterest.

Revestimento:


Um revestimento com paginação no formato chevron branco e cinza numa cozinha cinza e amarela, não tem erro. Uma combinação ousada, mas muito utilizada ultimamente.

Revestimento geométrico.

Foto: Via Pinterest.

Revestimento e armários:


Os revestimentos e as portas do armário tem formato hexagonal, combinam entre si e as cores dos armários também seguem as cores do revestimento. Alguns espaços no armário são abertos com nichos, o que deixou ainda mais legal!

Mobiliário e revestimento geométricos.

Foto: Via Pinterest.

Armário de cozinha:


Olha que lindo esse armário, parecido com o de cima, com as portas em formato de colmeia e com um padrão de losangos coloridos. Modelo diferente e com cores vivas e interessantes!

Mobiliário e revestimento geométricos.

Foto: Via Pinterest.


Vocês curtem estampas, mobiliário, objetos de decoração e revestimentos geométricos? Tem algum na casa de vocês? Eu acho bem interessante e com um visual impactante. Tem alguma sugestão de post para o blog? Mande uma mensagem dizendo o que você quer ver aqui no blog. Um beijo e até sábado com mais uma cor!


Obs.: As fotos via Pinterest não tinham a indicação do autor do projeto, se você é o autor ou sabe quem é, por favor entre em contato para darmos os devidos créditos.

147 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page