top of page
Textura Madeira.jpg
Buscar
  • Foto do escritorJuliana Rodrigues

O quarto de cada signo - Sagitário e Capricórnio

Hoje vamos desvendar o incrível mundo dos sagitarianos e o mundo sério e sóbrio dos capricornianos na série o quarto de cada signo. Vamos ver como seriam seus quartos de acordo com as principais características de cada signo!

Sagitário

Sagitário

22 de novembro a 21 de dezembro

Elemento: Fogo

Regente: Júpiter

Cor: Púrpura

Os sagitarianos são muito intuitivos e originais, portanto gostam sempre de estar por dentro de tudo, de estar na moda, sendo que muitas vezes eles lançam tendências pelo fato de terem esse dom da intuição. Um DIY é perfeito para trazer sua personalidade para o espaço!

Quarto com originalidade e toques pessoais. Projeto: Marilia Zimmerman.

Projeto: Marilia Zimmerman.

Adoram viajar, portanto elementos referentes à viagens e adornos dos locais por onde passou são itens que não podem faltar no quarto do sagitariano.

Quarto tema viagem.

Foto: Via Pinterest.

São muito interessados por cultura e conhecimento e com suas viagens, acumulam referências dos locais por onde passaram, então seus quartos possuem uma miscelânea de cultura, cores e estímulos, os quais eles sempre estão buscando.

Quarto colorido com muitas referências.

Foto: Via Pinterest.

Vivem no mudo imaginário tanto quanto no real, então tem um pouco de tudo em seus espaços, como não há limites para a imaginação...

Quarto com mapa mundi.

Foto: Via Pinterest.

Quarto com pintura inusitada.

Foto: Via Pinterest.

 
Capricórnio

Capricórnio

22 de dezembro a 19 de janeiro

Elemento: Terra

Regente: Saturno

Cor: Preto

Os capricornianos são bem conservadores, então em seus quartos não costumam inovar tanto, mantendo um layout, cores e mobiliário mais comum e mais sóbrios.

Quarto sóbrio em tons neutros.

Foto: Via Pinterest.

Quarto sóbrio.

Foto: Via Pinterest.

São pessoas muito responsáveis e tem ambições e metas bem definidas, portanto precisam de um local apropriado para estudar, trabalhar e pensar em todas as suas ideias e planos. Uma escrivaninha com uma cadeira bem confortável é indispensável para eles. O local para guarda e para apoiar livros também é importante.

Quarto neutro com escrivaninha.

Projeto: Juliana Pippi.

Não são muito expressivos, a paleta de cores deve ser neutra e o quarto num geral não deve ter muito estímulo e nem nada que os distraia de suas metas.

Quarto neutro com texturas.

Foto: Via Pinterest.

Quarto neutro e bem iluminado e ventilado.

Foto: Via Pinterest.


E então, sagitarianos e capricornianos, os quartos estão de acordo com suas preferências? Me digam o que acharam e como é o quarto de vocês? Estamos quase no fim da série, só restam mais dois signos. Um beijo e até sábado!


Obs.: As fotos via Pinterest não tinham a indicação do autor do projeto, se você é o autor ou sabe quem é, por favor entre em contato para darmos os devidos créditos.

1.012 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page