Inscreva-se para receber as novidades!
Show More

© 2020 por Juliana Rodrigues. Todos os direitos reservados.

Berços diferentes


Quem disse que o quarto de bebê precisa ser tradicional, azul ou rosa? E os berços, precisam ser aqueles mesmos modelos de sempre? Hoje em dia não é mais necessário ser tão tradicional, você pode ousar nas cores e criar um quarto de bebê super interessante, temos um post aqui no blog falando sobre isso. Com os berços é a mesma coisa, hoje em dia temos no mercado modelos variados e bem moderninhos, para quem quer um quarto mais atual, vamos ver alguns desses modelos.

Esse é o berço Lina, com uma cor super ousada, ainda pouco utilizada em quartos infantis, o preto com madeira. Também tem traços mais geométricos, porém ainda utiliza grades.

Foto: Meu móvel de madeira.

Esse é muito fofinho, é o berço patinho, da designer Amélia Tarozzo. Tem as grades tradicionais, mas com pezinhos de pato e um patinho recortado na peseira, muito fofo! Também tem um local próprio para pendurar o móbile.

Foto: Amélia Tarozzo Design.

Esse é o berço crescer da Sleeper, ele vem sendo muito utilizado, pois além do formato diferente circular, ele acompanha o crescimento do bebê. Inicialmente tem esse tamanho e formato circular, passando para um tamanho maior e formato oval e assim que a criança cresce mais, se transforma em sofá ou duas poltronas.

Foto: Sleeper.

Esse é o berço palito, com pés palito e grade, porém com traços diferentes. É diferente e ao mesmo tempo delicado e a cor branca com madeira combina com qualquer design e cor de quarto.

Foto: Ameise Design.

Esse berço tem um ar retrô e ao invés da grade tem essa palhinha branca muito linda. Os pés palito também ficam lindos na composição e as cores branco com madeira fazem dele neutro, para combinar à vontade.

Foto: Via pinterest.

Esse modelo também tem um design diferente, com esses recortes circulares e um formato super diferente, bem lindinho!

Foto: Via pinterest.

Esse é um modelo moderninho, misturando a madeira com os pés metálicos e ao invés das tradicionais grades, tem esse recorte com esse acrílico serigrafado com desenhos delicados. Lindo e moderno! Além de tudo isso, também se transforma em caminha assim que a criança cresce.

Foto: Via pinterest.

O que acharam desses modelos de berços? Vocês preferem modelos mais tradicionais ou gostam de inovar? Me contem as preferências de vocês aqui nos comentários. Um beijo e até sábado!

Obs.: As fotos via Pinterest não tinham a indicação do autor do projeto, se você é o autor ou sabe quem é, por favor entre em contato para darmos os devidos créditos.

#Mobiliário #Quartodebebê #Designdeinteriores #Dicas #Berços