top of page
Textura Madeira.jpg
Buscar
  • Foto do escritorJuliana Rodrigues

8 tipos de móveis multifuncionais


Hoje em dia o tamanho das casas e apartamentos diminui cada vez mais, então é necessário que usemos mobiliários que sirvam para mais de uma função ou mobiliários criativos. Hoje vamos ver alguns exemplos de móveis multifuncionais, que ocupam pouco espaço e com alto desempenho!


Essa é uma estante de nichos que abriga uma mesa e quatro cadeiras, um de cada cor. Quando estão guardadas o efeito colorido fica bem interessante. Quando precisar é só montar!

Estante com mesa e cadeiras. Foto: Furnfinish.

Foto: Furnfinish.

Esse é um sofá com mesinha que se transforma em sofá de três lugares e mais uma mesinha com dois puffes. Quando precisar de mais assentos é só puxar a mesa e os puffes!

Sofá com mesinha e puffes.

Foto: Via pinterest.

Esse berço se transforma em caminha quando a criança for um pouquinho maior. Além de ser multifunção é muito lindinho, fica lindo em qualquer composição de quarto!

Berço + caminha.

Foto: Via pinterest.

Esse berço também se transforma em cama, porém tem uma terceira opção, que é uma escrivaninha para estudos. De acordo com o crescimento da criança ele vai se transformando!

Berço, caminha e escrivaninha.

Foto: Via pinterest.

Essa poltrona se transforma em cama de solteiro. Uma ótima opção para quem gosta de receber os amigos em casa mas não tem quarto de hóspedes. No dia a dia uma poltrona para ler e relaxar e quando necessário, uma cama para seus hóspedes!

Poltrona e cama.

Foto: Via pinterest.

Esse móvel é ótimo para quartos muito pequenos. Uma escrivaninha para estudar e trabalhar, que esconde uma cama de solteiro para o sono reparador. E o melhor é que você não precisa retirar seus pertences da mesa, pois ela se mantém de pé, é só girar que a cama aparece.

Escrivaninha e cama.

Foto: Via pinterest.

Essa mini estante de nichos se transforma em mesa com duas cadeiras. As cadeiras são encaixadas na mesa para formar a estante, bem interessante!

Estante, mesa e cadeiras.

Foto: Via pinterest.

Essa é uma opção para pequenos cômodos que necessitem de uma mesa. Quando não estiver sendo usada, se transforma em um espelho de parede, é só recolhê-la.

Mesa e espelho de parede. Foto: Handimania.

Foto: Handimania.


Os espaços pequenos já podem ter todo o necessário, é só utilizar esses móveis multifuncionais e montar um layout criativo que no final acaba cabendo tudo! E então, gostaram? Me conta aqui nos comentários quais assuntos vocês estão interessados em ver aqui no blog? A opinião de vocês é muito importante para mim! A gente se vê na terça feira com uma nova série aqui no blog, acho que vocês vão gostar! Beijos!


Obs.: As fotos via Pinterest não tinham a indicação do autor do projeto, se você é o autor ou sabe quem é, por favor entre em contato para darmos os devidos créditos.

103 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page