5 Tendências do design de interiores para 2019!


No início do ano passado listamos as tendências do ano em decoração e em cores. Esse ano vai ser igual, começando com 5 tendências do design de interiores para 2019. Algumas delas já eram tendências e vão continuar e outras são novidades ou estão retornando, pois tendência é uma coisa cíclica, acaba voltando em algum momento. Vamos conferir então!

1 - O rosa que não sai de moda - O rosa millenial definitivamente veio para ficar. É um tom versátil, mas que combina muito bem com o cinza, que é o caso dessa cozinha. Um tom de cinza escuro, combinado também com o preto, e a utilização de ladrilho hidráulico, que dá um ar retrô.

Foto: Via Pinterest.

Uma cor que fica bem em qualquer elemento. Aqui aparece na porta e acompanha o dourado, outra tendência 2019.

Foto: Via Pinterest.

2 - Plantas e muito verde - A utilização de plantas na decoração também continua em alta. É o conceito de selva na cidade, que nos traz um pouco mais de frescor para dentro de casa. O verde traz vida e good vibes!

Projeto: Antoniolli Studio.

Pode ser em qualquer cômodo, em menor ou maior número, sempre dá o toque final e faz bastante diferença, traz energia!

Foto: Old brand new.

3 - Formas circulares - O formato circular e a fluidez também serão tendência. A incorporação de elementos circulares na decoração trazem a sensação de completude e aconchego. Nesse caso os puffs e o espelho se mesclam a outros elementos mais geométricos.

Foto: Via Pinterest.

Aqui a mesa redonda acomoda mais pessoas, é uma boa opção para espaços menores, e combina de uma forma harmônica com as cadeiras, que tem um formato circular no encosto.

Projeto: Loft87 Arquitetura.

4 - Uso do mármore - Um material natural, um diferente do outro, além de vários modelos para escolher! Você pode utilizar nas bancadas, pisos, tampos de mesas e até nos adornos.

Foto: Via Pinterest.

Olha esses adornos em mármore que charme! Misture com outros tipos de materiais para enriquecer a decoração.

Foto: Urban Couture Design.

5 - O uso do dourado - Essa tendência vai deixar os ambientes mais requintados, o dourado traz essa sensação e essa energia! Nessa sala foi utilizado nas mesas de centro e laterais e nos detalhes dos adornos, super combinou com o rosa e lilás.

Projeto: Estúdio Carolina Nogueira.

Nessa cozinha as banquetas e as luminárias douradas contrastam com os armários pretos e ornam muito bem com o piso em madeira e com o mármore, lindo!

Foto: Via Pinterest.

E então, gostaram? Qual das tendências é mais a sua cara? Me conta aqui o que você achou, e semana que vem eu volto com as tendências de cores de 2019. No sábado será um post sobre organização, então se você gosta desse assunto volta aqui para conferir! Beijos!

Obs.: As fotos via Pinterest não tinham a indicação do autor do projeto, se você é o autor ou sabe quem é, por favor entre em contato para darmos os devidos créditos.

#Designdeinteriores #Tendências #Cores #Vegetação

126 visualizações
Inscreva-se para receber as novidades!
Show More

© 2020 por Juliana Rodrigues. Todos os direitos reservados.