Inscreva-se para receber as novidades!
Show More

© 2020 por Juliana Rodrigues. Todos os direitos reservados.

Cama casinha


Hoje temos uma seleção de quartinhos com a cama casinha. De vários modelos e cores, a cama casinha tem conquistado a preferência das crianças, é um mobiliário lúdico e deixa o quartinho com um charme a mais. Vamos ver algumas!

Esse quartinho tem a cama casinha e o mobiliário bem colorido, combinado com a madeira clara. Também tem nichos de casinha, uma cabaninha para brincar e paredes bem coloridas.

Projeto: 2 Quartos Arquitetura.

Aqui temos uma beliche com escorregador, temos diversão garantida para esses irmãos. A combinação da madeira clara com o azul e vermelho também fica bem interessante.

Foto: Via Pinterest.

A cama casinha nesse quarto é um pouco diferente, ela é embutida no armário, criando um cantinho super aconchegante, onde a criança se sente protegida. Em tons neutros, o quarto tem uma ambiência bem suave e calma e a cama em madeira tem um grande destaque.

Projeto: Alesya Kasianenko.

Nesse as caminhas também são embutidas no armário, o qual é todo recortado, bem interessante né? Os tons são suaves e novamente, a madeira clara destaca as casinhas do armário.

Projeto: Another Studio.

Esse quarto também tem tons suaves de verde combinado com a madeira clara, a caminha tem uns detalhes de madeira ripada que ficou super interessante e deu um ar de moderninho. A casinha abriga a caminha e dois assentos, bem legal também!

Foto: Via Pinterest.

Esse quarto, também para irmãos, tem a beliche casinha com detalhes da janela recortada nos dois andares da cama. Tons suaves e madeira clara também compões esse quarto.

Projeto: Carol Miluzzi.

Essa cama de casinha é elevada e tem gavetas em baixo da cama e uma escrivaninha encaixada ao lado da escada. Deixou o quarto bem compacto. Os tons de azul e rosa combinados junto com o piso em madeira ficou super bonito!

Projeto: Carol Gadotti.

Nesse, a cama é normal e tem um detalhe do telhado da casinha acima da cama, bem diferente dos outros, mas bem charmoso também!

Projeto: Gruu Arquitetura.

Aqui a cama casinha é mais simples e comum, mas o tema náutico em azul e vermelho, deixou a decor muito linda, junto com o papel de parede.

Projeto: Izabela Lessa.

Essa cama está mais para cabaninha, bem interessante! Os tons também são pastéis e suaves.

Projeto: Michelle Dorigon.

Além das camas casinha, outros mobiliários com essa forma estão sendo bastante utilizados nos quartos. Esses nichos casinha em madeira com o interior em tons pastéis são muito lindinhos!

Foto: Petite Vintage Interiors.

Aqui também tem o armário recortado em forma de casinha, com a bancada do trocador e essas lindas prateleiras em formato de árvore.

Projeto: Daniel Kroth.

Aqui o armário aberto tem o formato casinha, em madeira com o fundo com estampa de abacaxis. Ornou perfeitamente com a parede em degradê ao fundo. Lindo!

Projeto: Danielle Bastos e Gustavo Amorim.

Gostaram das caminhas e dos quartos? Não são inspiradores? As crianças crescem cercadas de coisas bonitas e de brincadeira, o que as estimula e cria lindas lembranças da infância. Uma época que devemos aproveitar ao máximo e brincar bastante! E você, vai querer um quartinho assim para o seu filho?

Obs.: As fotos via Pinterest não tinham a indicação do autor do projeto, se você é o autor ou sabe quem é, por favor entre em contato para darmos os devidos créditos.

#Mobiliário #Quartodebebê #Ambientesdecorados #Inspirações #Designdeinteriores #Quartoinfantil #Quarto #Camas #Montessori