top of page
Textura Madeira.jpg
Buscar
  • Foto do escritorJuliana Rodrigues

Inspiração - Painéis para TV


Vamos dar uma olhada em algumas inspirações para painéis de tv, sejam eles de marcenaria, papel de parede, revestimentos, eles sempre dão o toque especial à sala de TV. Vamos nos inspirar!


Painel simples em madeira, em tom de azul acompanhando as gavetas do rack, que é desconstruído. Funcionou muito bem com as laterais espelhadas.

Projeto: Vobol Arquitetura.

Aqui o painel é a própria parede que foi totalmente revestida com esse revestimento 3d lindíssimo, onde a cor neutra casou muito bem com o tom da madeira do rack, que por sinal, é bem grande.

Projeto: Renata Favero.

Aqui o painel simples e banco tem um toque especial da iluminação indireta embutida em cima e em baixo. O desenho na parede ficou interessante e mesmo sendo tudo num tom branco, contrastou com o painel liso.

Foto: Via pinterest.

Aqui a TV foi fixada na parede e a estante de nichos se encarregou de delimitar o "painel" da Tv. A parede e o mobiliário são brancos, contrastando com a porta do rack e os adornos da estante.

Projeto: Bianca da Hora.

Aqui a TV foi embutida no painel totalmente branco, dividido em três partes. Com um ar minimalista, a sala tem tons neutros e poucos adornos.

Projeto: RBP Arquitetura.

Outro painel onde a TV é embutida, mas esse é assimétrico, bem interessante né?

Projeto: Patricia Lima.

Aqui temos um painel que vai do rack, que é bem baixinho, até o teto, feito com uma madeira de demolição. Lindíssimo!

Foto: Via pinterest.

Aqui o painel é de madeirinha ripada e ocupa toda a parede, a sala é toda em tons neutros e os espelhos dão um toque especial à composição.

Foto: Via pinterest.

Aqui a estante de nichos delimita o espaço do painel que é um lindo revestimento 3d em tom de madeira, contrastando com o branco do restante do mobiliário.

Foto: Via pinterest.

Mais um revestimento 3d com a TV sozinha na parede, simples e bonito.

Foto: Via pinterest.


Lindos né? Dos modelos mais simples aos mais elaborados, o importante é combiná-los com o restante do mobiliário e à paleta de cores do seu ambiente, seja deixando-o neutro ou contrastando-o com o restante do ambiente. Por hoje é só, até semana que vem, beijos!


Obs.: As fotos via Pinterest não tinham a indicação do autor do projeto, se você é o autor ou sabe quem é, por favor entre em contato para darmos os devidos créditos.

1.033 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page