top of page
Textura Madeira.jpg
Buscar
  • Foto do escritorJuliana Rodrigues

8 quartos lúdicos e mágicos

O quarto de uma criança é um espaço que tem funções além de dormitório. É também um espaço para brincadeira, leitura estudo, ou seja, um local onde a criança se desenvolve e onde o lúdico tem um papel fundamental! No post de hoje vamos ver alguns quartos mágicos e inspiradores!


Esse é para quem gosta do mar, a parede e o tapete azuis remetem ao mar e a marcenaria das camas são inspiradas num barco de verdade!

Quarto tema náutico e mar.

Foto: Via Pinterest.

Já esse é para quem gosta do ar, a cama é um avião e no teto temos o céu retratado juntamente com uma bússola! Na parede o mapa mundi, para crianças aventureiras!

Quarto tema avião e céu.

Foto: Via Pinterest.

Esse é inspirado na selva, temos uma árvore com suas ramificações no teto também. A roupa de cama combina com o tema e o mosquiteiro e a lanterna acima da cama finalizam a composição. Destaque também para as cortinas, penduradas em remos, bem criativo!

Quarto tema selva.

Foto: Via Pinterest.

E essa cama balão? Maravilhosa e muito realista. O quarto num geral é minimalista, mas a cama é o ponto focal central do quarto!

Quarto tema balão.

Foto: Via Pinterest.

Esse quarto tem um cantinho no fundo do mar, com o teto com luzinhas de fibra ótica e um lindo painel retratando o mar, com golfinhos, água vivas e até submarino. Muito lindo!

Quarto tema fundo do mar.

Foto: Via Pinterest.

Esse é um quarto inspirado no mar também, porém com a concha e estrelas como tema principal. A cama remete à uma concha e e criança seria a pérola, bem especial né?

Quarto pérola.

Foto: Via Pinterest.

Outro quartinho inspirado em balões e no céu. Todas as paredes tem pintura de céu com nuvens e até um castelo, e a cama é um balão. Deve ser um sonho dormir num quarto assim!

Quarto balão e céu.

Foto: Via Pinterest.

Esse também é um quarto bem mágico, com as paredes com o azul do céu e nuvens e a cama suspensa por beija flores. A iluminação abaixo da cama dá ainda mais a sensação de voar. Com tons candy suaves, é o quarto dos sonhos!

Quarto mágico com cama suspensa.

Foto: Via Pinterest.


Gostaram dos quartos? Se você pudesse voltar no tempo e escolher um desses para dormir na sua infância qual deles seria? Me conta aqui qual você mais gostou. Nos vemos terça com o penúltimo post do quarto de cada signo, beijos!


Obs.: As fotos via Pinterest não tinham a indicação do autor do projeto, se você é o autor ou sabe quem é, por favor entre em contato para darmos os devidos créditos.

427 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page