Paredes de vidro


Paredes de vidro

Enquanto a nova série do blog não entra no ar, vamos continuar vendo lindas inspirações. No post de hoje vamos nos inspirar em lindas paredes de vidro em diferentes cômodos da casa, inclusive no banheiro!

Nesse quarto uma das paredes é totalmente de vidro, permitindo a visão do jardim de inverno e a entrada de luz natural. Esse é para quem gosta de despertar com o nascer do sol e apreciar a natureza!

Quarto com vista para o jardim de inverno. Projeto: Studio Four.

Projeto: Studio Four.

Nessa cozinha, além da janela totalmente de vidro, também tem o teto. A iluminação abundante ajuda na hora da cocção, por permitir que se enxergue bem os alimentos. Além de também permitir a visão do jardim!

Cozinha com janela e teto de vidro.

Foto: Via Pinterest.

Aqui a parede de vidro é na escada, permite uma linda vista e ilumina a escadaria durante o dia, o que também economiza energia. Outro ponto importante é a leveza que o vidro traz ao ambiente!

Escada com parede de vidro. Projeto: Ruschel Arquitetura.

Projeto: Ruschel Arquitetura.

Esse banheiro com essa ousada parede de vidro nos transmite uma sensação de relaxamento, imagina estar nessa banheira com esse vista maravilhosa!

Banheiro com banheira e vista maravilhosa!

Foto: Via Pinterest.

Essa parede de vidro circunda toda a sala, inclusive o pedaço em balanço, deixando o ambiente super contemporâneo e diferente, eu achei maravilhoso!

Sala de estar em balanço.

Foto: Via Pinterest.

Outro banheiro com parede de vidro, esse com uma janela, que ficou super interessante, permitindo também a ventilação do mesmo. Vocês tomariam banho num desses?

Banheiro com parede de vidro.

Foto: Via Pinterest.

Nessa casa, o interior tem integração com a piscina e área de lazer externa, permitindo iluminação natural, ventilação e o principal, a integração. Imagina uma festa nesse local, esse é para quem gosta de juntar a família e amigos!

Área de lazer integrada com o interior.

Foto: Via Pinterest.

Vocês teriam paredes de vidro em casa? Se sentem seguros ou inseguros? E quanto a se sentir vigiado? Me contem o que vocês pensam. Sei que tem gente que acha lindo, mas não teria nunca em casa. E também há quem goste. Até o sábado e já estamos preparando a nova série, aguardem!

Obs.: As fotos via Pinterest não tinham a indicação do autor do projeto, se você é o autor ou sabe quem é, por favor entre em contato para darmos os devidos créditos.

Juliana Rodrigues

#Vidro #Esquadrias #Iluminação #Designdeinteriores #Inspirações

112 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Tapetes