top of page
Textura Madeira.jpg
Buscar
  • Foto do escritorJuliana Rodrigues

12 árvores de Natal Criativas


Estamos retornando hoje com uma série especial de Natal, uma época que todo mundo ama e é quando queremos ver nossa casa bem bonita e decorada de forma especial. Hoje vamos ver modelos de árvores de Natal criativas e diferentes!


Essa árvore num geral é tradicional, mas os enfeites coloridos com efeito arco-íris deixaram ela super linda e deferente das demais! Além disso tem alguns enfeites bem diferentes, como o cacto verdinho, adorei!

Árvore com enfeites efeito arco íris.

Decoração: Rachel Hinderliter.

Essa é bem minimalista, com a estrutura da árvore metálica, pés geométricos e enfeites nas cores dourado e prateado. Essa é para quem gosta de praticidade!

Árvore minimalista.

Árvore: Karl Waldemar Peters.

Essa também é tradicional, porém a forma como foi decorada foi bem interessante e fora do usual. Foram postas flores coloridas e diversificadas em formato de espiral na árvore. Eu achei bem delicada e festiva!

Árvore decorada com flores.

Árvore: Via pinterest.

Essa é um DIY feita com canos de diferentes tamanhos e colados em formato de pinheiro. Os enfeites coloridos foram colocados dentro dos pedacinhos de cano e deu um efeito lindo! Também é perfeita para quem não tem muito espaço para a árvore.

Árvore de canos.

Árvore: Via pinterest.

Essa também é simples, com a estrutura com cabos de madeira e ramos de pinheiro artificial colocados em forma espiralada em torno da estrutura. Enfeites tradicionais, mas em pouca quantidade. Nesse modelo o destaque fica nos presentes abaixo da árvore, que fazem parte da decoração.

Árvore de estrutura em madeira.

Árvore: Via pinterest.

Essa é bem interessante, pois o ponto alto dessa decoração são as sombras projetadas da árvore no teto. Uma simples luminária posta no chão se encarrega desse efeito lindo!

Árvore de sombras.

Árvore: Via pinterest.

Essa foi feita com uma escada e pisca pisca branco, com prateleiras de diferentes tamanhos e enfeites de casinhas. Uma mini cidade natalina. Dá para fazer muitas decorações diferentes com escadas, bem original!

Árvore de escada.

Árvore: Via pinterest.

Se você tem um cantinho na sala e quer algo bem prático, essa ideia é ideal. Um pisca pisca colorido preso na parede em formato de pinheiro. Você pode colocar os ganchinhos na parede e prender os fios, luz é tudo!

Árvore de pisca pisca.

Árvore: Via pinterest.

Olha essa feita com fotos de família. O natal é feito de momentos e nada melhor do que trazer esses momentos para a decoração da casa. Utilize fotografias e cole-as em formato de pinheiro, uma estrelinha de washi tepe e pronto! Essa foi eita com apenas fotografias em preto e branco, mas você pode usar as que tiver.

Árvore de fotografias.

Árvore: Via pinterest.

Essa foi feita em madeira, com prateleiras para pôr os enfeites e o pisca pisca branco enrolado, fica com um efeito bem diferente e um estilo mais rústico.

Árvore de madeira.

Árvore: Via pinterest.

Um modelinho que está em alta no momento são as árvores amigurumis, feitas em crochê. Elas são menores e podem ser colocadas numa mesa ou aparador com uma composição legal de adornos.

Árvore amigurumi. Árvore: Casa e Crochê Artesanato.
Árvore amigurumi branca. Árvore: Casa e Crochê Artesanato.

E você já decorou sua árvore e sua casa para esse Natal? Me conta como é a sua ou como você pretende decorar sua casa? Aqui em casa vamos montar a decoração na segunda feira, depois eu mostro para vocês como ficou, um beijo e até sábado com mais um post.


Obs.: As fotos via Pinterest não tinham a indicação do autor do projeto, se você é o autor ou sabe quem é, por favor entre em contato para darmos os devidos créditos.

132 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page