Inspirações de penteadeiras


Um espaço muito adorado pelas mulheres é o local da penteadeira. Existem vários modelos diferentes, de estilos diferentes e algumas são até improvisadas. Temos abaixo uma seleção de lindas e inspiradoras penteadeiras.

1 - Penteadeira camarim - Um modelo muito usado ultimamente é a penteadeira com o espelho estilo camarim, as luzes no espelho permitem que a iluminação seja bem distribuída, facilitando na hora da maquiagem.

Foto: Thedecorista.

2 - Penteadeira requintada - Essa não é uma penteadeira, mas um aparador, que juntamente com o espelho de piso, permite o uso do mesmo para fazer as maquiagens. O aparador espelhado confere uma ambiência de requinte e o uso do rosa antigo deixa o local mais feminino.

Projeto: Studio It Design.

3 - Penteadeira com iluminação natural - O melhor tipo de iluminação é a natural, até na hora da maquiagem. Essa penteadeira espelhada tem gavetas e as prateleiras ao lado servem de apoio para a guarda de mais produtos.

Foto: Rougevictoire.

4 - Penteadeira no closet - Essa penteadeira com espelho estilo camarim fica dentro do closet, o que facilita na hora de se arrumar. Possui muitas gavetas e bastante espaço na bancada, tem espaço até para os acessórios. O banco vermelho redondo com capitonê, tem grande destaque no espaço.

Projeto: Studio Alencar.

5 - Penteadeira no banheiro - A bancada do banheiro se estende um pouco mais para servir como penteadeira. Tem alguns produtos apoiados em cima e uma cadeira para maior conforto. O único cuidado para se tomar nesse tipo de espaço é o tipo de produto a ser guardado no banheiro, lembre-se que o banheiro é um cômodo úmido e alguns produtos podem estragar mais rápido se forem guardados nele.

Projeto: Ivan Wodzinsky.

6 - Penteadeira camarim - Essa é outra penteadeira estilo camarim, com prateleiras de apoio, porém com uma ambiência clean e mais jovial.

Foto: Queenbeehh.

7 - Penteadeira pequena - Essa foi improvisada em uma pequena mesa com um espelho redondo, também pequeno, e os produtos em organizadores. Qualquer espaço pode se transformar em uma penteadeira, pode ser até multiuso.

Foto: Via Pinterest.

8 - Penteadeira clássica - Essa está em um ambiente estilo clássico, a poltrona de veludo com capitonê e o aparador espelhado são bem requintados. Ela fica de frente para uma janela, permitindo a entrada de iluminação natural.

Foto: Via Pinterest.

9 - Penteadeira clean - Essa penteadeira é toda branca num espaço completamente clean. O espelho vai até o teto e tem prateleiras para apoio de objetos decorativos. A penteadeira também possui uma gaveta com divisórias, para acomodar os produtos de forma bem organizada.

Foto: Via Pinterest.

10 - Penteadeira vintage - Essa penteadeira se tornou o sonho de consumo de muitas mulheres. Algumas gostam dela vintage e outras preferem reformá-las e pintar com cores vibrantes. A do espaço está inserida numa ambiência provençal. Lembrando que é importante utilizar um vidro acima da penteadeira, para que os produtos utilizados não manchem o móvel.

Foto: Via Pinterest.

De qual vocês gostaram mais? Se sentiriam mais inspiradas em utilizar um espaço assim para se embelezar? Um local confortável, com boa iluminação e espaço para organizar todos os produtos e acessórios, esses devem ser o foco principal na hora de montar o seu cantinho. Até terça e bom final de semana! Beijos!

Obs.: As fotos via Pinterest não tinham a indicação do autor do projeto, se você é o autor ou sabe quem é, por favor entre em contato para darmos os devidos créditos.

#Ambientesdecorados #Inspirações #Designdeinteriores #Mobiliário #Penteadeiras

Inscreva-se para receber as novidades!
Show More

© 2020 por Juliana Rodrigues. Todos os direitos reservados.