top of page
Textura Madeira.jpg
Buscar
  • Foto do escritorJuliana Rodrigues

Inspiração - Banheiros com banheiras


Hoje temos inspirações de banheiros com banheiras. Existem vários tipos de banheiras, que podem ser combinadas com box com chuveiro, ou chuveiro na própria banheira e diversas combinações de cubas, estilos e layouts de banheiro, ou seja, os banheiros são ambientes no qual podemos criar a vontade e temos várias opções de combinações.


Nesse banheiro a banheira fica junto à janela, mas também tem um box com chuveiro para quem preferir um banho mais rápido. Bem espaçoso e com uma janela grande, permitindo a iluminação natural durante o dia e uma linda vista para relaxar bastante.

Foto: Via Pinterest.

Aqui também tem as duas opções e o banheiro fica num local privativo, pois o chuveiro tem uma porta para o jardim e a banheira tem uma parede de vidro que se abre para permitir o relaxamento junto à natureza. Um banheiro bastante espaçoso, com uma hidromassagem, perfeito para os spa days.

Projeto: Joana Resek.

Olha esse modelo de banheira que lindo! Nesse cantinho onde fica a banheira temos nichos, mas são mais decorativos e um tapete felpudo, deixando o banheiro bem aconchegante. Tons de branco e off white, parede rústica e iluminação natural, ótima combinação!

Foto: Via Pinterest.

Nesse banheiro, o local da banheira também possui um nicho, mas este atende à pessoa que está na banheira. Para pôr produtos e velas perfumadas para ajudar no relaxamento. A banheira também tem um lindo formato!

Foto: Via Pinterest.

Esse é um banheiro bem rústico, com tons mais escuros e o uso da madeira bem rústica. Há um contraste no rústico do ambiente com o modelo da banheira bem moderna, num formato diferente e bem bonito!

Foto: Via Pinterest.

Aqui temos um modelo de banheira embutida e com o chuveiro e banheira num mesmo local, a pessoa pode usar um ou outro, ideal para quem gosta de banheira mas não tem um banheiro muito espaçoso. Aqui o nicho atende aos dois, chuveiro e banheira.

Foto: Via Pinterest.

Outro modelo de banheira diferente, com os pés de madeirinha, que foi combinado com o mobiliário em tons de branco e madeirinha, deixando o espaço aconchegante, junto com o tapete e a iluminação indireta.

Foto: Via Pinterest.

Nesse banheiro bem espaçoso, a banheira não foi inserida paralela às paredes, deixando o layout bem interessante. Aqui também temos as duas opções, chuveiro ou banheira, e os dois tem o piso de seixos, que dá uma sensação de spa ao ambiente, ficou incrível!

Foto: Via Pinterest.

Aqui a banheira foi colocada em uma quina. Próxima às janela, permite a entrada da luz natural e à vista para a natureza. A madeira do armário, aberto e espaçoso, combina perfeitamente com o revestimento rústico da parede, deixando a sensação de aconchego maior.

Foto: Via Pinterest.

Esse modelo de banheira é o sonho de consumo de muita gente, para banheiros mais clássicos ou para misturar com elementos mais contemporâneos, fica lindo de qualquer forma. Aqui temos duas opções de banho, num local com traços mais clássicos e de cor neutra. Lindo!

Foto: Via Pinterest.


Me falem, qual modelo vocês gostam mais? Na casa de vocês tem banheira? Gostariam de ter? Me falem tudo e se tiverem alguma dúvida ou algum assunto que queiram ver por aqui é só deixar nos comentários. Um beijo e até terça!


Obs.: As fotos via Pinterest não tinham a indicação do autor do projeto, se você é o autor ou sabe quem é, por favor entre em contato para darmos os devidos créditos.

938 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page