top of page
Textura Madeira.jpg
Buscar
  • Foto do escritorJuliana Rodrigues

O quarto de cada signo - Áries e Touro


Hoje estreamos mais um quadro aqui no blog, o quarto de cada signo. A cada semana publicaremos características do quarto ideal para cada signo do zodíaco, dois por semana. Espero que gostem e se divirtam com os posts!

Áries

Áries

21 de março a 19 de abril

Elemento: Fogo

Regente: Marte

Cor: Vermelho

Pessoas do signo de Áries geralmente são corajosas, aventureiras e possuem muita energia, portanto seus quartos devem refletir toda essa energia, com cores mais vibrantes e misturando elementos com um pouco de ousadia!

Quarto com cores vibrantes. Projeto: Anderson Leite.

Projeto: Anderson Leite.


Foto: Freshideen.

Também são espontâneos e criativos, então um quarto descolado e despojado é o ideal. O DIY é muito interessante para pessoas criativas como as de Áries, pois assim elas utilizam suas próprias criações para decorar o quarto. Artesanato e obras de arte também são muito apreciadas!

Quarto descolado. Projeto: Barbara Dundes.

Projeto: Barbara Dundes.

Quarto com DIY. Projeto: Maria Fernanda Corrêa e Fernanda Coifman.

Projeto: Maria Fernanda Corrêa e Fernanda Coifman.

A alegria contagiante é mais uma característica, então cores, adornos e plantas transparecem a alegria e trazem vida ao espaço.

Quarto colorido com plantas. Foto: Due-home.

Foto: Due-home.

 
Touro

Touro

20 de abril a 20 de maio

Elemento: Terra

Regente: Vênus

Cor: Verde

Pessoas do signo de touro gostam de tudo que é belo e prezam muito o conforto, portanto, uma cama bem grande com muitos travesseiros e almofadas são ideais para pessoas deste signo. Cabeceiras estofadas também combinam bastante. Poltronas fofas para leitura, um canto com almofadas, tudo bem confortável e esteticamente bonito!

Quarto com cabeceira estofada.

Foto: Via pinterest.

Gostam muito de arte e tem muito bom gosto, então adornos bonitos, esculturas, quadros, são muito bem vindos nesse quarto! Uma art wall equilibrada é um ótima opção para decorar.

Quarto com tapete fofo e obras de arte. Projeto: Mingotti Datena Interior Design & Styling.

Projeto: Mingotti Datena Interior Design & Styling.

A serenidade é muito importante, portanto o uso de tons mais neutros é mais interessante. Para trazer calma e aconchego para o local, invista em uma iluminação mais quente e no uso da madeira.

Quarto em tons neutros.

Foto: Via pinterest.

Quarto com iluminação quente. Projeto: MCA Estúdio.

Projeto: MCA Estúdio.

Taurinos tem uma forte ligação com os cinco sentidos, então um quarto onde eles sejam estimulados é bem interessante! Obras de arte para a visão, velas perfumadas para o olfato, som ambiente para audição, tapetes fofos e estofados com texturas macias para o tato. Aqui o paladar não entra, mas você pode ter um cantinho onde possa fazer as refeições.

Quarto confortável com cabeceira estofada e tapete fofo. Foto: Fabi Vilela

Foto: Fabi Vilela.


O que acharam do post? Pessoas de Áries e Touro, se identificaram com os quartos? E pessoas dos outros signos estão ansiosas para ver os seus? Me contem aqui tudo o que vocês acharam, sua opinião é muito importante! Beijos e nos vemos sábado.


Obs.: As fotos via Pinterest não tinham a indicação do autor do projeto, se você é o autor ou sabe quem é, por favor entre em contato para darmos os devidos créditos.

4.978 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page